quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Assim é fácil

O Internacional de Porto Alegre quer chegar, até a data de seu centenário, agora em abril, aos 100.000 sócios. Está perto, com 78.000, e a torcida está fazendo de tudo para contribuir. Eis que uma torcedora resolveu associar o seu golden retrivier, de nome Bjorn Borg, para encher as fileiras do Beira-Rio. Ah, por favor!

Vídeo do sócio canino

O que causa surpresa foi o Inter ter aceito isso. Mas logo tudo foi explicado. A dona disse, por telefone, que se tratava de uma criança, e então utilizou seu próprio cpf para cadastrar Bjorn. O clube, ao saber do cão, disse que ele não pode ser sócio (mesmo?). Mas o vice de marketing do Inter, Jorge Avancini, apesar de surpreendido, aproveitou para antecipar o lançamento da linha do Inter para animais de estimação. O clube criará carteirinha para mascotes, com foto (!!) e número fictício, ao custo de R$ 50, sem mensalidade. Com vocês, Avancini:

"O Borg precisará mudar de modalidade. Por mais colorado que seja (!!!!!!!), ele não pode ser sócio do clube (mesmo, mesmo?). A partir de fevereiro, ele será nosso primeiro Mascote Colorado"

Nova meta colorada, 100.000 sócios, humanos ou não. Já posso ver até os slogans das próximas camapanhas para os jogos: "Venha gritar, latir, miar, mugir, grunir... tudo pelo Inter"
.

Um comentário:

  1. Boa, Lu.

    Rapidinho, rapidinho, os donos vão exigir que esses "sócios" também frequentem as arquibancadas. O banheiro deles será onde? vão construir?

    ResponderExcluir