quinta-feira, 12 de março de 2009

Finalmente, um alento


Ok, não foi o jogo da salvação, muito menos o jogo da confiança total - os gremistas ainda tem ressalvas, claro, mas qual o time que não tem? Ou você acha que a maratona de informações sobre o Ronaldo Fofômeno acontece porque sabiam que ele faria esses gols? Ah, pára!

Voltemos ao tricolor. Foi superior, como deveria. Jogou bem melhor, como deveria. Perdeu vários e vários gols, de novo, como não podia! Caramba, Jonas, três bolas no mesmo lance? Eu sou um dos piores jogadores de futebol de todos os tempos, não participo nem de pelada com amigos pra não passar vergonha, e não envergonhar meus amigos por terem me convidado. Mas aquele gol eu faria. Eu, trave, bola no pé, sem goleiro... ou é gol ou... pô, ou é gol!!

Bom, ao menos ganhamos, e vamos adiante. Nos dois jogos até agora, o Grêmio se mostrou superior e com qualidades para chegar longe no campeonato. Assim espero. Ah, e quem queria que o Roth saísse ontem, ele é o que mais está rindo sozinho - e confiante, ele e o time. Periga ter perdoado Jonas e, talvez, dê até mais chances pro cara. Merece, afinal, embora não tenha acertado onde deveria, as jogadas e arrancadas foram de qualidade. Faltou o gol.

Saiu um só. Pra ontem, bastou. Queremos mais.

Dá-lhe Grêmio!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário